Notícias

  • Abr

    10

    2024

DICAS e Curiosidades!! VENDENDO EM TODO LUGAR...E DE TUDO!

Na internet, influenciadores costumam vender de tudo – de maquiagens a vidas de luxo a bordo de jatinhos. Manuela Ornelas, de 35 anos, se destaca por ser uma influencer de pescados. Ela é a proprietária da tradicional Peixaria Divina Providência, localizada em Irajá, subúrbio carioca. Com mais de 280 mil seguidores nas mídias digitais, Manuela transforma e desenvolve o negócio da família com bom humor, compartilhando vídeos criativos e informativos sobre as iguarias marinhas. Ela prepara, prova e depois vende a própria comida, literalmente vendendo seu peixe. Além disso, Manuela possui mestrado em Patologia Humana pela UFF (Universidade Federal Fluminense) e doutorado em Farmacologia e Química Medicinal pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). O Grupo Divina Providência, que ela administra, possui 45 funcionários e um faturamento mensal de 800 mil reais. A maior dica de Manuela para outros empreendedores é resistir, seguir a intuição, reinvestir parte do lucro no crescimento do negócio e focar em estratégias de marketing digital.

Acompanhem e fiquem por dentro do mundo digital também... https://veja.abril.com.br/coluna/veja-gente/a-influencer-que-se-destaca-vendendo-peixe-nas-redes-sociais/