Notícias

  • Fev

    04

    2019

Elektro ofereceu nessa última semana atendimentos aos clientes de Três Lagoas

Com o apoio do Procon-TL e da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, a Elektro ofereceu nessa última semana atendimentos aos clientes de Três Lagoas que apresentavam dúvidas referentes a conta de energia. Os atendimentos foram realizados no auditório da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, do dia 29/01 ao dia 01/02. No local, os clientes receberam uma avaliação sobre o histórico de consumo, explicações sobre a composição da conta e orientações técnicas que irá colaborar com a redução do consumo.

Com um número abaixo de 300 atendimentos, o diretor do Procon-TL Mohamed Jaruche, ressaltou que apesar do número abaixo das expectativas o resultado foi satisfatório, pois os consumidores que se dispuseram a resolver suas pendencias ou sanar suas dúvidas com a concessionária de energia conseguiram resolver suas pendencias. Porém os consumidores se mostraram muito insatisfeitos com a alta carga tributária e o reajuste aprovado pela Aneel de 24,42% nas contas de luz da Elektro. Esperamos que no próximo mutirão tenhamos um número maior de atendimentos, para que mais consumidores tenham acesso a esse serviço de utilidade pública tão relevante para nossa sociedade.