Notícias

  • Mai

    13

    2019

Pesquisa busca identificar as principais dificuldades e expectativas dos empresários de Três Lagoas (MS)

Com o intuito de fomentar ações assertivas, a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), no Mato Grosso do Sul, realiza a maior pesquisa já feita no município. O grande objetivo do mapeamento é identificar as principais dificuldades que as empresas e os empresários da região enfrentam no dia a dia para aumentar as vendas. 

O novo presidente da entidade, Fernando Jurado, busca avançar no que tange a representatividade das empresas e o aumento do número de associados. Direcionada aos empresários, a pesquisa realizada em parceria com a GGV Inteligência em Vendas pode ser respondida em apenas três minutos por meio do link: https://bit.ly/empresastl. O formulário também pode ser encontrado no site da Associação www.acitreslagoas.com.br.

O grande interesse da instituição é identificar oportunidades de melhoria para sua atuação por meio da coleta de dados sobre o perfil dos empresários de Três Lagoas: as principais dificuldades que afetam o aumento de suas vendas; quais são as expectativas de crescimento para 2019; planos para o futuro; principais investimentos que as empresas realizam; e motivos para ampliar o negócio.

Da mesma forma, a Associação busca saber mais sobre seu quadro de associados, identificando o perfil; motivos que levaram à associação; principais benefícios e oportunidades de melhorias, assim como outros serviços que podem ser oferecidos às 300 empresas associadas. Em tempo, buscam também as razões que levaram ex-associados a deixarem a instituição e como poderia recuperá-los.